Política de Devolução e Reembolso

  • PRAZO DE ENTREGA: ATÉ 6 DIAS

  • Informações gerais

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor.

Para evitar qualquer problema com a sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

Com a cor do produto (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa);

Com as dimensões do produto.

Você deve ficar atento às informações abaixo:

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente. Em São Paulo, realizamos trocas no seguinte endereço: Rua Dr Veiga Filho, 161, bairro Higienópolis, de segunda a sexta, das 8h às 17 horas, após a solicitação efetivada e concordada.

Todas as mercadorias, oriundas de troca ou cancelamento, deverão ser encaminhadas a Miropel sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual/ acessórios que o acompanham e sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a Miropel disponibiliza um vale trocas no valor do produto, o qual poderá ser utilizado para uma nova compra no site.

Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta, onde constará a descrição do item a ser coletado. Exceto correios, que emite o código de objeto de coleta, composto por 13 dígitos.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Miropel fica isento de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

– produto avariado no transporte;

– embalagem violada;

– acessórios ou itens faltantes;

  • produto em desacordo com o pedido.

  •  
  • Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Miropel em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

A devolução do produto deverá ser feita pelos Correios e será ressarcida pela empresa.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a Miropel fica isenta de aceitar a solicitação.

Importante

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado..

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online

O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros

  • Avaria

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento.

O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Centro de Distribuição.

A Miropel se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

  • Outros motivos para troca ou devolução

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento.

Caso o produto tenha sido recebido, o prazo para solicitação de devolução por motivo de irregularidade na entrega será de 02 dias úteis a partir do recebimento.

Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

– embalagem em perfeitas condições;

– todos os produtos adquiridos constam na entrega;

– os produtos estão de acordo com o pedido realizado;

-o pedido está acompanhado da nota fiscal de venda.